IPAC DIGITAL

Conheça um pouco mais sobre o que é o nosso IPAC Digital: é a plataforma digital própria da escola e desenvolvida para suprir as necessidades do nosso corpo de alunos e alunas.

Como exemplo vamos utilizar o ano de 2020, quando iniciamos,o IPAC Digital foi adaptado para chegar mais próximo donosso corpo de alunos, alunas e também de seus responsáveis legais, facilitando o acompanhamento das aulas e atividades pedagógicas.

O IPAC Digitalfoi pensando em não deixar que as atividades acadêmicas parassem, mantendo assim o nosso compromisso que é TRANSFORMAR PELA EDUCAÇÃO, e com isso formar um cidadão melhor para a sociedade em que estamos inseridos.

Além disso ela será utilizada posteriormente para que todos tenham acesso a assuntos complementares as aulas lecionadas dentro de sala, será um suporte para o nosso aluno.

Matrículas Abertas!

O Colégio Ipac tem orgulho e compromisso pelo trabalho que é desenvolvido, buscando conhecer a criança e o adolescente, para valorizar sua bagagem cultural, personalidade e o seu ritmo de aprendizagem.