Com imensa alegria, depois de dois anos, voltamos a realizar presencialmente a Abertura dos Jogos Internos do Colégio IPAC, neste ano, em sua vigésima sétima edição.
Nossos jogos Internos tem como referência os Jogos Olímpicos, que por sua vez tem por objetivo utilizar o esporte como instrumento para a promoção da paz, da união e do respeito. Entre os intuitos principais está a contribuição para um mundo melhor e a garantia de que a prática de esportes é um direito de todos.
A vigésima sétima edição dos Jogos Internos tem por tema “Os medalhistas Brasileiros”.
Em sua história esportiva, presente nos Jogos Olímpicos desde 1920, o Brasil vem aumentando sua participação a cada edição. Ao longo de um século, ídolos acumularam pódios, atletas alcançaram a glória olímpica, e muitos fizeram história.
Para nosso desfile de abertura, trouxemos algumas modalidades em atletas brasileiros foram consagrados.
Após a abertura dos nossos jogos internos já rolou competição!
Nossos pequenos da Educação Infantil e do Fundamental I já entraram no clima e iniciaram os jogos. Dessa vez teve até papai e mamãe entrando com tudo na competição!
Por aqui rolou handebol, futebol, atletismo, vôlei, basquete, xadrez, badminton, pique bandeira, queimada e cabo de guerra. Foi esporte e animação sem fim!
Agora veja um poquinho de como foi, dia a dia dos nossos Jogos Internos.
Claro que o Núcleo de Judô estaria presente em nosso XXVII Jogos Internos!
Nossos pequenos arrasaram e lutaram muito!
E depois de uma semana intensa, a bandeira Vermelha se consagrou a grande campeã do XXVII Jogos Internos do Colégio IPAC!
Encerramos nosso XXVII Jogos Internos com o coração explodindo de felicidade!
ostaríamos de agradecer a todo nosso corpo docente pela participação e animação! Em especial nosso professor de Educação física, Silmar, que dedicou essa semana aos nossos jogos e fez um trabalho ímpar! E claro, também temos que agradecer a cada membro da família IPAC que não apenas fomentou uma competição saudável como também se engajou em nossa Rifa Solidária em prol da APPO.
Comentários